Uma operação que começou pela madrugada desta quinta-feira (12) na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano, prendeu 6 pessoas envolvidas em 3 assassinatos na cidade de Monteiro em 2014 e outras por tráfico de drogas. 

Denominada de Thanatos, que na mitologia grega significa "deus da morte", a operação também apreendeu uma grande quantidade de tóxico, que no desmanche para fabricação de pedras poderia fabricar mais de mil pedras de crack. 

O Delegado responsável pela operação foi Dr. Joaldo, contando com apoio de outros delegados, além de 40 policiais civis e 12 viaturas da região e das cidade de Campina Grande, Guarabira e Itabaiana. 

Em entrevista à Rádio Cidade, Dr. Joaldo acrescentou que um apenado de dentro da cadeia pública de Monteiro comandava as mortes, dando ordens para matar os seus desafetos. 

Foram presos por tráfico de drogas e por força de mandados de prisão: José Leonadro dos Santos “Marco” , Patricia Bezerra, Jessé de Sousa, Genival Alves “Nanan”, Roberto dos Santos e Renan dos Santos. Outras pessoas ainda devem ser presas. 
O Delegado afirmou ainda que durante a operação foi evitada três mortes, que estavam marcadas para acontecer.


OPIPOCO Com informações de Paulo Viana


:

Post a Comment