Governo lança ações para combater violação de direitos humanos na web                           
Os acusados de tráfico de grogas que foram presos em Monteiro no último sábado concederam entrevista neste final de semana ao radialista Edvaldo Reis, contando detalhes de sua prisão e de sua atuação no mundo do crime na cidade de Monteiro.
De acordo com investigação foi identificado que os indivíduos alojados no local se tratavam de RAFAEL DA SILVA CÂNDIDO vulgo “Neguinho” e JOSÉ SEVERINO BELÍSIO DE LIMA vulgo “DÉ”, os dois vieram à Monteiro pois já estavam com complicações na região metropolitana de Santa Rita.
Os presos também confirmaram a autoria de duas tentativas de homicídio em Monteiro praticadas contra a pessoa de Marcio Bezerra Martins no dia 23.03.2015, como também contra as pessoas de José Armando de Lima Valentim e Fábio Luciano Gomes de Brito do dia 31.03.2015.
“Rapaz. Os caras tavam ameaçando nos matar, então, era melhor eles mortos do que nós”, confessaram os traficantes.
“São elementos responsáveis por diversas tentativas de homicídio aqui em Monteiro”, complementou o delegado Dr. Yuri Givago, delegado que comandou a operação que culminou com a prisão dos traficantes.
Além deles, foi presa também envolvida no crime de tráfico de entorpecente, Juliana Vanessa Silva Santos, natural de Campina Grande/PB.
Foi identificado que a dupla já tem passagens por Latrocínio, Homicídio e Roubo nas cidades de Santa Rita/PB e em Itabaiana/PB.

Post a Comment