No final da tarde da última segunda-feira (18), várias denúncias chegaram até a Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca, sobre um homem que estaria promovendo terrorismo em várias comunidades rurais na região do Cariri.
Segundo informações apuradas pela equipe de radiojornalismo da Serra Branca FM, este homem veste farda do exército brasileiro e se apresenta como fiscal do IBAMA. Ao chegar às casas afirma que está fazendo uma operação para confiscar as armas e adentra para fazer uma varredura.
Populares relatam que esse homem chega às residências efetuando uma abordagem truculenta exigindo que as pessoas entreguem armas oudinheiro para não serem multadas.
Esse suposto fiscal aparenta ter aproximadamente 50 anos de idade, é moreno, magro, possui estatura média e barba grisalha e circula pelas zonas rurais dos municípios em uma moto Honda Bros, ano 2013 de cor preta e placa TGU – 5569 de Itambé, no Pernambuco.
Os sítios Cantinho e Poção Zona Rural de Serra Branca foram alvo desse criminoso, além das comunidades Caraçá e Pipa na cidade de Santo André.
Os agentes Marcos, José de Leidson e Alisson se dirigiram ao local para averiguar as denúncias, mais após várias buscas o estelionatário não foi encontrado.
OPIPOCO
Serra Branca FM / Edna Amorim

Post a Comment