Lançamento da programação da ‘Festa do Bode Rei’ acontece neste sábado
Lançamento da programação da ‘Festa do Bode Rei’ acontece neste sábado
A prefeita Edna Henrique não poupou palavras para criticar o governador Ricardo Coutinho durante entrevista à rádio Ind FM. Segundo ela, o Governo do Estado “esqueceu que Monteiro existe” e está perseguindo a cidade, como se quisesse penalizar a ela como prefeita e ao seu esposo, o deputado estadual João Henrique.
Segundo Edna, a atitude de Ricardo em esquecer que Monteiro existe é lamentável, pois sua gestão passa, mas o município e sua população permanecem e não podem ser tratados da maneira que está ocorrendo.
Ainda de acordo com a prefeita, o Governo do Estado está devendo ao município de Monteiro um montante de R$ 3,5 milhões, somente na área da saúde. A dívida já foi cobrada na Justiça, pois segundo a gestora, esgotaram-se todos os pedidos de resolução junto a Secretaria de Saúde do Estado.
A prefeita criticou ainda a paralização da obra de um ginásio no Conjunto do Mutirão, por falta de um aditivo que deve ser fornecido pelo Governo Estadual. “Simplesmente, eles não liberam um aditivo pedido pela gestão e mesmo o dinheiro já estando em nossas contas, não podemos pagar ao construtor, pois o prazo do contrato ficou vencido. O construtor realizou uma parte da obra, quer receber pela medição realizada e como não aconteceu paralisou os serviços e se demorar mais tempo vai abandonar a obra. Isso é ou não é perseguição?”, indagou a gestora.
De acordo com a prefeita, ela se sente decepcionada com a forma de administrar do governador Ricardo Coutinho e que os monteirenses não merecem o tratamento dado pelo governo socialista ao município. “Sinto-me decepcionada com o governador Ricardo Coutinho, pois prega uma coisa e faz outra. Prega que não age com perseguição política, mas está boicotando as ações do Governo em Monteiro, como se estivesse a me prejudicar ou ao deputado João Henrique. É o povo que está sendo penalizado, perseguido e prejudicado”, pontuou.

Post a Comment