Comando de greve da UFCG de Sumé promove dia de atividades na região
Ivamar Paiva Barreto, acusado de balear o delegado Leonardo Machado no dia 13 de junho, foi capturado no começo da manhã desta sexta-feira (10) por volta das 5 horas da manhã no município de Ceará Mirim, município localizado no Rio Grande do Norte.
Segundo as primeiras informações da Polícia Civil da Paraíba, a prisão aconteceu em uma propriedade.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, Ivemar no momento da prisão estava com uma espigarda calibre 12. O acusado de atirar no delegado Leonardo Machado ainda encontra-se no Rio Grande do Norte. Vai responder por crime de porte de arma. A SSP\PB aguarda a transferência. Uma entrevista coletiva será realizada nesta manhã, quando a polícia paraibana dará detalhes da operação que prender Ivemar.
A tentativa de homicídio aconteceu em Uirauna, município da Paraíba. O delegado Leonardo Machado segue internado no Hospital de Trauma, em João Pessoa.
O crime:
O delegado Leonardo Machado foi baleado pelas costas na manhã deste sábado (13), em Uiraúna. De acordo com informações policiais de Uiraúna, o delegado estava na praça com os filhos quando dois indivíduos se aproximaram em um Siena prata e efetuaram os disparos. Ele foi atingido por três tiros nas costas e um de raspão na cabeça.
Os bandidos fugiram em direção ao Rio Grande do Norte e os policiais da divisa e do estado vizinho foram acionados para dar reforço.
Leonardo já atuou na cidade de Uiraúna e atualmente atuava por Sousa, mas residia em Uiraúna. Ele foi socorrido pelo SAMU e aparentemente passa bem.

Post a Comment