Temperatura pode chegar a 17ºC no Cariri
Bandidos trocaram tiros com a Polícia após roubarem um carro do tipo gol na cidade de São José do Egito-PE e fugirem em direção ao Cariri no final da tarde deste domingo (5). O dono do veículo estava lavando-o em frente de sua casa, quando foi abordado e rendido por dois homens em uma moto. Eles tomaram o carro seguindo rumo ao estado da Paraíba. A Polícia Militar de Pernambuco começou uma perseguição que só parou no município de Sumé, Cariri paraibano.
De acordo com informações, policiais das cidades de Prata e Sumé foram avisados, e iniciaram uma perseguição com troca de tiros e depois que o carro roubado foi alvejado por vários tiros, um dos assaltantes, menor de idade, que dirigia o carro, parou próximo a uma pizzaria BR-412, e foi apreendido pela polícia. Ele afirmou que era de São José do Egito. O outro homem que participou da ação, mas até o momento encontra-se foragido e sem identificação
Ainda segundo informações policiais, o criminoso que está foragido foi resgatado por um terceiro homem em uma motocicleta. Eles teriam fugido em direção ao município do Congo. A Polícia realizou várias diligências em Sumé, Congo e Camalaú, mas até o fechamento desta matéria os criminosos não haviam sido presos. (Com Jacquelline Oliveira).

Post a Comment