Edna Henrique reúne correligionários para receber o presidente da Assembleia
A prefeita Edna Henrique reuniu na noite da última sexta-feira, 17, amigos e correligionários para receber o deputado estadual João Henrique, que não última quarta-feira, 15, assumiu a Presidência da Assembleia Legislativa em substituição ao deputado Adriano Galdino que assumiu interinamente o Governo do Estado em decorrência de uma licença do governador Ricardo Coutinho e da vice-governadora Lígia Feliciano.
A posse, mesmo interinamente na Presidência da Assembleia Legislativa foi comemorada pelos aliados do deputado João Henrique, em Monteiro, pois, significa o maior cargo que um parlamentar pode alcançar no legislativo estadual. “O deputado tem mostrado competência no curto período que milita na política paraibana. Nas últimas eleições foi o terceiro deputado mais votado na Paraíba e agora, estando exercendo o seu terceiro mandato já assumi a Presidência do Poder Legislativo”, frisou a prefeita Edna Henrique.
Ao discursar na “Praça do Moído”, o deputado João Henrique agradeceu a presença de todos os amigos presentes ao local, vereadores e lideranças políticas e se disse satisfeito por estar assumindo a presidência e cumprirá com todo respeito os compromissos já agendados durante os 10 dias que estará à frente da presidência da Assembleia Legislativa. “A minha responsabilidade com esta região é muito grande, pois sou o único deputado nascido no Cariri com mandato na Assembleia”, disse o deputado.
Estiveram presentes à recepção, secretários municipais, os vereadores Bero de Bertino, Lito Campos, Raul Formiga, Nem de Júlia, Toinho de Nequinho, Heleno de Amadeu e Paulo Sérgio, lideranças políticas, além de amigos do parlamentar.

Post a Comment