Uma dupla armada assaltou uma escola de informática na noite deste sábado (11), por volta das 21h, na rua presidente Getúlio Vargas, no Centro de Monteiro.
O roubo roubo aconteceu a escola de informática positiva na cidade de Monteiro por volta das nove horas da noite, um elemento chegou procurando informações sobre valor de matrícula e horário de aulas. O elemento saiu e logo em seguida chegaram dois homens e anunciaram o assalto. Eles falaram que estavam armados e trancaram a funcionaria e um aluno dentro do banheiro. 
Os elementos levaram da escola de informática que fica enfrente a Escola Miguel Santa Cruz, 16 monitores, 01 aparelho de TV de 32 polegadas e dois aparelho celular da funcionaria e do aluno. Um dos assaltantes que manteve as vitimas presas no banheiro não deixava que os mesmos vissem seu rosto. 
O elemento aconselhou o aluno a não deixar de estudar e disse que por ser generoso ia deixar o chip do celular do aluno e pediu a funcionária para dizer um numero de alguém de sua agenda para ligar pedindo para essa pessoa ir buscar as vítimas que ficariam presas no banheiro. E assim o fizeram, ligando para a tia da moça, depois de duas horas que deixaram a escola, levando os monitores, Tv, Aparelhos de celular e mais quatrocentos reais. 
Policiais Militares e Civis estiveram no local e encontraram a porta da frente fechada com a chave por fora e o banheiro trancado com as vitimas, que foram ouvidas pelo Delegado Dr Paulo Rabelo. As policias Militar e Civil realizam diligencias e investigações no sentido de elucidar esse roubo. Um dos assaltantes conforme depoimento das vitimas teria sotaque pernambuco. Há informações de que um carro branco foi visto próximo a Escola de informática.

Post a Comment