Crime foi flagrado na noite de sábado (11), em São Sebastião do Passé, BA.
Polícia diz que vítima estava com marido em moto quando foi levada.

O governador da Bahia, Rui Costa, postou mensagem em rede social oficial afirmando que determinou a "apuração e abertura de processo de expulsão" contra os policiais militares suspeitos de estupro após serem flagrados forçando sexo com uma jovem grávida, durante o fim de semana, na cidade de São Sebastião do Passé. De acordo com a declaração do governador, os dois PMs "cometeram um crime bárbaro".
"Vão ser expulsos seguindo os critérios legais. Tenham certeza que crimes como esse não vão ficar impunes em nosso governo", disse o governador. "Parabéns aos policiais que fizeram a prisão. Agiram com rapidez e conseguiram deter os criminosos em flagrante", finalizou sobre a ação do grupo de PMs que prendeu os suspeitos.Caso
Dois policiais militares foram presos, na noite de sábado (11), em São Sebastião do Passé, a cerca de 58km de Salvador, após terem sido flagrados por outros PMs forçando uma jovem, menor de 18 anos e que está grávida, a praticar relações sexuais com eles.
Segundo informações prestadas no domingo (12), por meio de comunicado oficial da Polícia Militar, a jovem estava com o marido em uma motocicleta conduzida por ele. Por volta das 23h30 do sábado, no km-06 da BR 110, o casal foi abordado pelos dois PMs armados, que estavam em um carro com placa policial ("placa fria").
De acordo com a Polícia Militar, a dupla levou a jovem grávida junto com eles e chave da moto, deixando o homem sozinho em local deserto. Depois, o rapaz foi localizado por uma viatura da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Candeias, também na região metropolitana de Salvador, que deu socorro a ele, iniciando uma busca pelos suspeitos a partir das informações prestadas pela vítima.
Segundo a PM, a mulher foi localizada em um local distante conhecido como “Banco de Areia” junto com os dois policiais militares, armados, que estavam forçando que a vítima praticasse "atos libidinosos" com eles. Conforme o comando da polícia, os dois se identificaram como policiais militares e foram presos em flagrante.
Conforme o comunicado da Polícia Militar, os dois presos são um soldado da 17ª CIPM, que chegou a ser desligado do curso de formação em 2008, em Paulo Afonso, retornando à corporação por via judicial, e um policial reformado.
Eles já foram encaminhados à Corregedoria da PM para serem ouvidos e também ao Departamento de Polícia Técnica para realização de exame pericial. Os dois foram conduzidos para custódia provisória do Batalhão de Choque da PM.

Post a Comment