Mais de 200 cavaleiros estiveram participando no último domingo(22), da 2ª Cavalgada da Fé realizada pela Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro em Prol da Festa de São Sebastião 2016.
A Cavalgada teve concentração na cidade de Zabelê aonde foi servido um café da manhã e em seguida saiu em percurso até a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro. Estiveram participando cavaleiros de vários municípios vizinhos e de cidades do Estado do Pernambuco. A equipe de ciclistas da cidade também esteve acompanhando o percurso. O prefeito Chico Neves juntamente com amigos, vereadores, secretários esteve participando do evento e recebendo os visitantes e participantes.
“Agradeço à todos que participaram e à todos que ajudam na realização dessa grande festa. Foi uma festa bonita, tranqüila e bastante divertida”, disse o prefeito Chico Neves.
Durante o percurso uma paradinha para tomar e beber alguma coisa, o conhecido “bate-sela” que aconteceu no sitio Boa Vista. Dando continuidade a Cavalgada seguiu rumo a cidade de São Sebastião aonde fez um desfile pelas ruas das cidade e continuou o percurso até chegar no sitio Angicos onde foi servido o almoço regado a muito forró.
Não perco mais nenhuma. Essa cavalgado foi muito boa e animada. Parabéns à todos os organizadores”, disse Josivaldo Tenório, da cidade de Pedra-PE.
Da Redação com a Revista Politicas e Negocios

Post a Comment