Oi pai....hoje dia 12...dia do seu aniversário acordei as 3 horas e a saudade meu deus nem sei como falar ......amanhecia pensando o que vou dar de presente a painha ....o ano passado dei camisa, o outro um perfume ...e ficava ansiosa esperando chegar meio dia e ir pra monteiro pra comprar.....
chegava em casa se escondia eu e seus netos no quarto mandava lhe chamar e era aquela festa todo mundo ganhava aquele beijo aquele abraço e a cara de felicidade de Cecília os olhos pareciam que iam pular de tanto que brilhavam brilhavam ....era o vovô querido.....
Meu pai te desejo um feliz aniversário sei que o senhor está ao lado de deus e tenho fé que ele está cuidando muito bem do senhor .....meu exemplo de homem honesto de um pai de verdade ,de um avô que todo neto sonhou... de um esposo perfeito...
como as pessoas dizem não existe ninguém perfeito ......pra mim existe sim essa pessoa era o senhor ....era aquela pessoa que se preocupava com todo mundo .....quando cheguei de são Paulo de manhã ele tava na calçada me esperando abraçou eu e Cecília bem forte e disse .....mais nunca eu deixo vcs irem eu tava morrendo de saudades de vcs .....e hoje eu quem estou morrendo de saudades do senhor ..........
.o dia quando me encontrar com deus e poder fazer um pedido a ele a primeira coisa que quero é te ver novamente e ganhar aquele abraço e matar minha saudade ......te amo e amo.....e te prometo que vou esta aqui cuidando de mainha e de todos igual o senhor....e que não vou deixar faltar nada.....meu querido meu velho meu amigo ........deus cuida do meu rei aí por favor porque sei que estar em boas mãos

Post a Comment