TURBINADA COM MACONHA: Mulher é presa com droga escondida no sutiã na cadeia de Monteiro
O deputado estadual João Henrique (DEM) parabeniza a cidade de Princesa Isabel, localizada no Alto Sertão paraibano, que nesta quarta-feira (18), comemora 94 anos de emancipação política.
“Desejo transmitir ao povo princesense os meus votos de felicitações. Lembro que enquanto representante dessa terra maravilhosa na Assembleia Legislativa da Paraíba, continuarei trabalhando pelo progresso de Princesa Isabel e pelo bem-estar do seu povo. Assim como entoa o hino, Princesa sempre foi e será terra de grande destino. Parabéns Princesa Isabel e parabéns princesenses”, destacou João Henrique.
A cidade, que comemora hoje os 94 anos de emancipação política, é considerada uma das principais fontes de contribuição histórica e cultural da Paraíba, revelando-se como uma das mais belas vistas do Sertão do Estado pelas inúmeras belezas naturais que a compõe.
Na data festiva, o deputado reafirma seu compromisso com o município e confirma que, ciente da crise hídrica pela qual passa a cidade, direcionou emendas parlamentares na Lei Orçamentária Anual de 2016 (LOA 2016 ) para perfuração de poços artesianos e construção de barragens.
“Princesa Isabel é uma exemplo de desenvolvimento no Estado. Quero renovar aqui meu compromisso de trabalhar pela região e poder contribuir com seu crescimento, no intuito de retribuir a confiança em mim depositada. Queremos ver a cidade de Princesa cada vez mais bonita e maior”, afirmou.

Post a Comment