Opinião de Fernando Cabeleireiro: Era se a população de Monteiro fosse na conversa dessa pesquisa e deixasse de votar no candidato da atual prefeita que revolucionou Monteiro! O futuro prefeito de Monteiro será quem a prefeita da atual gestão indicar; notem aí, se não será! Agora se o candidato da prefeita for Paulo Sergio a pesquisa está certíssima.
A Rádio Monteiro FM realizou, durante toda semana, mais uma enquete visando as eleições de 2016 em Monteiro com a seguinte pergunta, quem estaria mais preparado para administrar o município de Monteiro. Seis nomes participaram da enquete.
Juraci Conrado, que foi o primeiro a lançar o nome como pré-candidato a prefeito de Monteiro obteve 12%, que foi derrotado nas ultimas eleições para atual prefeita, Ednacé Henrique. Já os pré-candidatos do governo escolhido pelo grupo da atual prefeita Ednacé Henrique, para sucedê-la na disputa pelo pleito de 2016, obtiveram as seguintes votos, Cajo Menezes 3%, Ana Lorena vereadora e secretária de Saúde do município teve apenas 1%, e a ex prefeita de Monteiro Lourdinha Aragão teve 7%, já o ex-prefeito de Monteiro Carlos Batinga, atual secretário da SEMOB (SUPERINTENDÊNCIA EXECUTIVA DE MOBILIDADE URBANA DE JOÃO PESSOA ), obteve 32% dos votos, já o vereador mais bem votados nas ultimas eleições Paulo Sergio, liderou a opinião publica da população Monteirense e disparou na frente com 45% da opinião da população, como o gestor mais capacitado para administrar Monteiro nas próximas eleições. 
A pouco menos de um ano para eleições municipais de Monteiro, o cenário politico começá a esquentar, com muitas especulações não se sabe ainda quem realmente será os candidatos, mas o vereador Paulo Sergio começa ganhar destaque e se apresentar como um dos postulantes ao executivo Monteirense. 

Post a Comment