TURBINADA COM MACONHA: Mulher é presa com droga escondida no sutiã na cadeia de Monteiro
A prefeita Edna Henrique, acompanhada do vice-prefeito Cajó Menezes, iniciou na tarde desta terça- feira (17) a distribuição de feijão com a população carente do município de Monteiro. A distribuição aconteceu no edifício sede da Prefeitura Municipal, onde foi montada uma estrutura para atender os beneficiários.
De acordo com a prefeita Edna Henrique, cerca de 100 mil kg de feijão serão distribuídos com a população carente do município nos próximos dias, beneficiando famílias cadastradas nos programas Bolsa Família, Sopa da Gente e as famílias que possuam filhos regularmente matriculados na rede municipal de ensino.
A exemplo da distribuição do leite em pó, que aconteceu no último mês de outubro e que beneficiou várias famílias monteirenses, a prefeita Edna Henrique destaca a importância realizar um trabalho como este, beneficiando a população com um produto importante para a alimentação de cada família.
“É muito importante o município está engajado em um projeto como este que vem a beneficiar as nossas famílias, levando a mesa daquelas mais carentes, um produto de qualidade para sua alimentação e, assim como fizemos com o leite no mês passado estamos hoje distribuindo o feijão, esperando que nos próximos meses possamos distribuir outros tipos de alimentos essenciais as nossas famílias”, disse Edna.
Edna também lembrou a importância de ter o apoio de pessoas comprometidas com o município no intuito de realizar ações como esta e agradeceu essas parcerias.
“Também é importante salientar o apoio de pessoas comprometidas com o município, para que possamos executar esse tipo de ação, a exemplo do deputado estadual João Henrique, que ao lado do deputado federal Wellington Roberto, não mede esforços para que o município de Monteiro venha receber grandes investimentos e recurso que são direcionados a população”, afirmou.
O programa de distribuição alimentar com as famílias carentes do município está sendo coordenado pelos secretários Clênio Nóbrega (Planejamento) e Maria Tânia (Desenvolvimento Social), que ao lado dos demais secretários se engajaram para que as 100 toneladas de feijão fossem empacotados e distribuídos sem qualquer atropelo.

Post a Comment