Saíram as fotos do ensaio de Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015, para a Revista Sexy. A gata posou em um cenário parasidisíaco no México e disse em entrevista à publicação que se sentiu bem à vontade.
Sobre o concurso, Suzy disse que se preparou muito.”Quando decidi sair da TV e resolvi entrar para o lado sensual, comecei a me alimentar e treinar super bem para ganhar. E, ao meu ver, ganhar não foi assim uma surpresa, porque sempre me achei a mais bonita e a mais gostosa do concurso”, afirma a “nada modesta” modelo.
Suzy já foi assistente de paldo do apresentador João Kleber, revelou que já teve a intenção de ser a ‘Sedutora’. “Acho que seduziria o cara facinho, sou muito confiante, tenho um sex appeal aguçado. Sempre tive, desde meus 15 anos, quando perdi a virgindade e á via filme pornô”.
A gata diz que está sem transar a mais ou menos um ano. “Eu sempre namorei e depois que entrei nesse meio ficou muito corrido”.
A morena está solteira, mas por conta do trabalho. “Acho que toda mulher que trabalha com a sensualidade tem mais dificuldade de namorar, porque tem muito assédio”. Ela diz ainda que já teve de mudar de WhastApp umas cinco vezes, já que seu número sempre vaza.
sexy1.png
sexy7.png
sexy16.png
sexy17.png
sexy9.png
sexy19.png
sexy8.png
sexy10.png

Post a Comment