A Vice prefeita da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro Euda Célia confirmou em entrevista neste Sábado, que já está mantendo entendimentos com lideranças da oposição que fazem parte do grupo da ex prefeita Fátima Fernandes.
Euda, recentemente rompeu politicamente com o prefeito Chico Neves e alegou estar sendo desprestigiada dentro do grupo político do qual fez parte durante 04 campanhas vitoriosas, sendo duas municipais e duas estaduais.
A professora explicou os verdadeiros motivos do rompimento e disse que apenas o que ela havia deixado entendido ao prefeito era que caso o seu nome fosse o favorito dentro do grupo de situação na opinião da própria população, ela não abriria mão de atender o anseio popular e ser a candidata do grupo.
“Nunca impus meu nome em detrimento do nome de ninguém, mas sempre achei justo que caso fosse da vontade popular, eu queria me colocar a disposição, e não abriria mão de atender a vontade povo”, disse Euda
Euda confirmou ainda que já manteve contatos com correligionários, com membros de partidos aliados, e inclusive com membros do grupo de oposição de São Sebastião do Umbuzeiro, em particular especial com a ex prefeita Fátima Fernandes.
“Nosso contato foi positivo e vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Sempre quis completar a nossa quinta vitória consecutiva. Ganhamos duas vezes as eleições municipais, e duas vezes a eleição para governador. Agora só um de nós poderá completar a quinta vitória, e eu espero que seja eu”, encerrou a professora e Vice prefeita.

Post a Comment