A prefeita de Zabelê, Iris Henrique, recebeu do Portal Cariri em Ação o Prêmio Referência como um dos prefeitos mais atuantes do Cariri Paraibano, durante o ano de 2015.
A prefeita que não pôde receber pessoalmente o prêmio no último mês na cidade de Sumé, em virtude de saúde, convidou a equipe do Cariri em Ação pra visitar sua cidade e ao mesmo tempo agradecer pela premiação.
Na oportunidade, o diretor do Cariri em Ação, Marivaldo Alcântara, fez questão de entregar pessoalmente o Prêmio Referência 2015 a prefeita como forma de valorização as gestões referencias de 2015.
Ainda em Zabelê, o vereador Pedro Evangelista e o presidente da Câmara Municipal, Sebastião Dalyson, receberam o Prêmio Referência como um dos três vereadores mais atuantes do município, ficando em terceiro e segundo lugar, respectivamente.
A prefeita Iris disse que este prêmio vem coroar um trabalho sério e o esforço que a gestão municipal tem desenvolvido no município de Zabelê. “Mesmo em tempo de crise financeira, estamos fazendo o máximo para não faltar os serviços essenciais para atender o cidadão zabelense”, destacou a prefeita.
CARIRI EM AÇÃO

Post a Comment