Um trágico acidente ocorreu no Sertão na noite desta segunda-feira (08), próximo ao Sítio Lagoa do Barro, entre São Bento e Paulista. Duas crianças e uma mulher morreram no local da colisão entre, uma WS4, placa NKO- 9000, Caicó-RN com um Monza, vermelho, placa GLM – 1020, de Ouro Fino-MG. As primeiras informações apontam que o Monza era conduzido pelo lavador de carro, identificado por “Mineirinho”, seguia no sentido cidade de Paulista à São Bento. No sentido contrário, vinha a WS4 conduzida pelo pastor evangélico, José Adjá da Silva, da Igreja Assembleia de Deus no município de São Bento, interior da Paraíba.
No Monza, além do motorista, três crianças, e uma mulher, entre as vítimas fatais: duas crianças morreram, juntamente com a esposa do condutor. Na WS4, o pastor, a esposa, e a filha, estavam no interior do veículo na hora do impacto. O pastor teve o fêmur quebrado, a esposa e a filha, ferimentos diversos, os quais foram socorridos ao Hospital de Paulista.
A outra criança e o lavador foram socorridos ao Hospital de São Bento para atendimento médico de urgência pelo SAMU. Os corpos das vítimas fatais ficaram dilacerados as margens da Rodovia. A suspeita é de que o condutor do Monza tentou ultrapassar outro veículo e bateu de frente com a WS4.
A Polícia Militar de Paulista e São Bento vai investigar o acidente mais detalhadamente para emitir o laudo pericial do acidente.
WSCOM Online com Folha do Sertão

Post a Comment