Reprodução

Elizabeth Vieira está passando pelo momento que toda mãe sonha não passar: o luto pela perda de seu filho. Mãe de Gleison Vieira da Silva, de 17 anos, morto no Centro de Educação Masculino (CEM), onde estava internado após confessar participar de um estupro coletivo, ela falou sobre o fato de toda sua cidade, Castelo do Piauí, estar comemorando a morte de seu filho.
“Que façam festa e comemorem, porque a dor fica comigo mesmo. Estou com medo da revolta da população, de eles fazerem alguma coisa. Eles podiam deixar pelo menos eu velar e enterrar o corpo do meu filho. Já mataram ele, acabou”, afirmou Elizabeth em vídeo colocado na internet.
Logo após a morte de Gleison ter sido divulgada, na última sexta-feira (17) pela manhã, centenas de pessoas saíram às ruas de Castelo do Piauí para comemorar o fato. Foram registradas festas nas ruas com direito inclusive a fogos de artifício. A revolta da população aconteceu porque, no último dia 27 de maio, ele e mais três menores agrediram, estupraram e assassinaram quatro adolescentes.

Post a Comment