Um empresário do ramo de manutenção de informática foi agredido por um moto taxista, nesta terça-feira (01), ao lado da agência de ônibus Real Bus, no centro de Monteiro.
Segundo relatos de populares, o empresário estacionou sua moto no local disponibilizado para o estacionamento de motos, ao lado da agência, quando um moto taxista alegou que a vaga era reservada para os motos taxistas. O empresário argumentou por diversas vez que não existia vaga reservada, e que estaria acionando a polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis, nesse momento o moto taxista perdeu o controle e derrubou o empresário de cima da motocicleta. Após a agressão o comerciante foi até a delegacia de polícia de Monteiro onde registrou o ocorrido.
As denúncias a respeitos de motos taxistas que querem fazer da via pública pontos comerciais é constante no município. Esses pontos podem trazer sérios riscos a população, alguns motos taxistas não possui se quer (CNH) e nem tem nenhum cadastro de identificação e atuam clandestinamente.
OPIPOCO
Foto: Os Bartomas

Post a Comment